Ouvidoria
Contatos
Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

(66) 3521-6867 / 3521-5471
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 07:00 as 13:00

Correspondência:

R. do Araújo, 264 - Ri, Alta Floresta - MT, 78580-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@consorcioaltotapajos.com.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!

Horário de Atendimento
Das 07:00 às 13:00
De Segunda-Feira a Sexta-Feira